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Ff800 vs ufx forex


Amplificador FireWire Série USB mais informações Estudo de caso RME Fireface UFX Conectividade 30 Entrada 30 Canais de saída 12 x IO analógico 4 x MicInstrument Pré-amplificador, controlado digitalmente 1 x AESEBU IO 2 x ADAT IO (ou 1 x ADAT IO mais 1 x SPDIF IO óptico) 1 X Word Clock IO 2 x MIDI IO 1 x FireWire 400 1 x USB 2.0 TotalMix FX opcional: controle remoto avançado 60 canais de áudio Pré-amplificadores de alta qualidade controlados digitalmente, conversores de classe de referência e operação completa de 192 kHz. Operação de latência ultra-baixa com USB e FireWire, combinada com a lendária estabilidade e manutenção do driver RME. Incluindo a supressão de jitter ativo, suporte de nível de referência profissional, funcionalidade autônoma avançada, caixa de ferramentas de análise e análise de DIGICheck únicas e, claro, operações e recursos quase idênticos no Windows PC e Mac. DURec: gravação USB direta. O UFX oferece uma característica espetacular: um gravador digital integrado para todas as entradas e saídas diretamente para dispositivos de memória USB - pen drives USB ou discos rígidos com capacidade de até 2 TB - através da porta USB frontal. Independente de um PC ou Mac conectado. Além disso: TotalMix FX. O novo processador digital high-end e roteador de sinal, conduzido por dois poderosos DSP, com efeitos integrados EQ, Dynamics e ReverbEcho até 192 kHz, além de um controle de monitoramento interno. O conjunto completo de recursos é suportado por usabilidade extraordinária. No seu coração é um display colorido multifuncional brilhante com medição completa do painel frontal para todos os 60 canais mais bus de efeito e controle completo de todas as características-chave diretamente da frente do UFX. O novo flagship Fireface da RMEs é uma solução de áudio profissional altamente integrada, um estúdio cheio em um gabinete de 19. Uma interface projetada para usuários que não querem fazer compromissos em som, estabilidade e operação de latência ultra baixa, e que desejam um conjunto de características profissionais incomparáveis. Mais uma vez uma interface milestone da RME, incluindo o melhor dos melhores - e até um pouco mais. Entradas e saídas O UFX fornece 60 canais de áudio: 30 entradas e 30 canais de saída. Todas as entradas e saídas podem ser usadas ao mesmo tempo. Até 12 canais analógicos e 18 canais digitais podem ser gravados em 30 faixas separadas. IO disponível (canais) com diferentes taxas de amostragem: Entradas 1-8 (TRS - balanceado) Saída 1-2 - Saída principal (XLR - balanceado) Saída 3-8 (TRS - balanceado) Entradas: 9-12 (XLRTRS Combo - balanceado ) Saídas: 910, 1112 - Telefones (TRS - Stereo) IO analógico O UFX fornece 12 IOs analógicas: 12 Entradas. 8 TRS equilibrado na parte de trás e 4 entradas XLR com pré-amplificadores de microfone na frente. 12 Saídas. Na parte traseira: 6 TRS equilibrado e 2 XLR balanceado - perfeito para a conexão direta dos monitores de estúdio principais. Na frente: Duas saídas de telefones estéreo TRS adicionais que oferecem altos volumes, mesmo com fones de ouvido de alta impedância (canais de reprodução 910 e 1112). Qualidade de som . Quando se trata de qualidade de som e relação preço / desempenho, a RME joga em sua própria liga. O Fireface UFX não é uma exceção. Como qualquer outro produto RME, ele combina excelente design de circuito analógico com chips de conversão ADDA de alta qualidade. Portanto, todos os amplificadores TRS balanceados XLR IOs e ambas as saídas de telefones garantem valores de baixo ruído e distorção. Na melhor tradição RME e os conversores e pré-amplificadores de filosofia de produto não produzem som, eles não adicionam ou removem nada do sinal de origem, apenas capture-o como está. Equipados com os mais recentes chips de conversor AD e DA, todos os IOs operam até 192 kHz e atingem o alcance dinâmico de 118 dBA na reprodução - mesmo ambas as saídas de fone de ouvido. Sua tecnologia de alta potência oferece alto volume, não importa se os telefones de alta ou baixa impedância são usados. As entradas analógicas balanceadas são baseadas no design do conversor de baixa latência do RMEs a partir do conversor de alta qualidade ADI-8 QS. A seção DA é baseada na série M de RMEs. Ambos os projetos garantem excelentes especificações SN e THD em uma ampla faixa de nível analógico. Devido à sua eficiente redução de jitter, o RMEs SteadyClock superior finaliza a conversão ADDA de última geração, mesmo quando se registra em uma fonte digital externa. Cada entrada e saída são alternadas individualmente para níveis comuns de estúdio profissional: -10 dBV, 4 dBu, HiGain (equivalente a 2 dBV, 13 dBu e 19 dBu para escala completa digital) - diretamente no dispositivo ou via TotalMix. As saídas XLR balanceadas proporcionam até um nível de até 24 dBu. Todas as saídas podem ser usadas para fins de monitoramento direto da ASIO. Pré-amplificadores de microfone com RMEs Tecnologia de conversão paralela avançada Pré-amplificadores. O UFX tem quatro pré-amplificadores de alta transparência com quatro conversores estéreo com a nova tecnologia de conversão paralela do RMEs. Os pré-amplificadores de microfone e instrumento da UFX usam a tecnologia central da RMEs Micstasy - um pré-amplificador de alta qualidade para demandas sônicas supremas e aplicações críticas, como a gravação profissional de concertos clássicos. O design do pré-amplificador totalmente simétrico impressiona com distorção extremamente baixa, excelente relação sinal-ruído e uma resposta de freqüência linear perfeita. Uma solução premium para transmitir e amplificar qualquer entrada de áudio verdadeiramente inalterada, seja ele de alto nível ou sinais de estúdio típicos, instrumentos de nível inferior e alta impedância, ou microfones dinâmicos, condensadores e de fita. O ganho digitalmente controlado de até 65 dB, ajustável em passos de 1 dB em um intervalo de 55 dB, é definido individualmente para cada pré-amplificador pelos controles suportados pela exibição na frente do UFX. Todas as configurações de nível são 100 reprodutíveis e também podem ser ajustadas confortavelmente no software TotalMix no computador host ou por um controlador remoto MIDI. As quatro entradas na frente usam sockets combinados XLRTRS balanceados e operam alternativamente como entradas Hi-Z. Conecte diretamente até quatro guitarras ou outros instrumentos - não é necessário outro hardware. Cada canal pode ser alternado individualmente para o poder fantasma 48V ou o nível do instrumento. LEDs para sinal, clipe, operação TRS e energia fantasma ativada fornecem uma visão geral completa sobre o status das unidades. Conversão Paralela Avançada. Os quatro pré-amplificadores UFX estão alimentando não apenas quatro, mas oito conversores AD. Cada canal de microfone usa uma conversão AD paralela dupla em dois conversores AD ao mesmo tempo para alcançar valores de sinal-ruído excepcionais e uma performance não disponível com um design de conversor clássico. O UFX segue a tradição da RME de fornecer sistemas de áudio flexíveis e expansíveis. A adição de pré-amplificadores adicionais ou mais entradas analógicas é feita com facilidade através dos IO ópticos ADAT duplos na parte traseira. Digital IO, Word Clock, amplificador MIDI AESEBU. A UFX fornece um profissional AESEBU IO trabalhando até 192 kHz. ADAT. Dois ADAT IOs de 8 canais expandem o UFX por 16 canais disponíveis simultaneamente com os canais analógicos. Eles podem ser usados ​​para conectar dois conversores ADDA de 8 canais, misturando consoles, ou para inserir dispositivos de efeitos. Ambos os IO suportam taxas de amostragem com até 192 kHz (SMUX4). Usando dois conversores externos como o ADI-8 QS, o UFX fornecerá 28 entradas e saídas analógicas, 20 com uma taxa de amostragem de 96 kHz e ainda 16 a 192 kHz. SPDIF. O segundo ADAT IO pode ser usado como SPDIF IO óptico, tornando as conexões UFX ainda mais flexíveis. Word Clock amp MIDI. Uma entrada e saída de word clock (BNC) com terminação comutável mais dois IOs MIDI completam a lista IO e transformam o Fireface UFX em um sistema de áudio profissional com usabilidade universal. DURec8482 - Gravação USB direta O Fireface UFX oferece uma característica espetacular: um gravador digital integrado para todas as entradas e saídas diretamente para dispositivos de memória USB através da porta USB frontal. Os registros UFX em unidades digitais USB ou discos rígidos com capacidade de até 2 TB. A funcionalidade de gravação é fornecida pelo DSP interno e, portanto, é independente de um computador Windows ou Mac conectado. A gravação USB direta converte o Fireface UFX não só em um gravador de campo autônomo, mas também em um poderoso player ao vivo multicanal para gravações anteriores, e. G. Para verificações de som virtuais. Concertos ao vivo, ensaios de banda ou jam sessions espontâneos podem ser gravados diretamente e reproduzidos a partir do meio - até mesmo completamente autônomo, sem computador ou software. Todos os 60 canais de entrada e saída podem ser escolhidos individualmente para gravação e reprodução. O Fireface UFX registra os sinais de entrada puros, bem como as saídas do misturador de efeito processado em qualquer combinação - até 192 kHz Os canais a serem gravados podem ser selecionados diretamente na unidade ou confortavelmente no TotalMix FX. A reprodução suporta até 30 canais, nas saídas UFX ou nas entradas TotalMix FX, permitindo um pós-processamento dos dados de áudio com EQ, Dynamics e EchoReverb. O UFX escreve arquivos WAV multicanais padrão para a memória USB. Apesar do fato de que quase todos os programas de áudio comuns (por exemplo, Pro Tools, Nuendo, Cubase, Sonar, Samplitude) podem carregar esses arquivos diretamente em seus projetos, o RME fornece uma ferramenta de conversão gratuita para Windows e Mac - o Multichannel WAV File Batch Processor Dividindo-os em arquivos individuais wav. O gravador USB UFX pode ser operado diretamente na unidade através da tela de alta resolução. Além disso, o Gravador é encontrado na interface do usuário do software TotalMix FX no Mac e no PC com Windows. A partir do software do mixer, todas as configurações do Gravador e os monitores de estado são facilmente abordados, os arquivos podem ser selecionados e os canais podem ser selecionados para gravação e função de reprodução com simples cliques do mouse. Toda a configuração e configuração podem ser armazenadas em um arquivo de espaço de trabalho. TotalMix FX FeaturesDifferências para o clássico TotalMix: Novo design e facilidade de usabilidade aprimorada, seção de Controle Melhorada para a saída principal (monitores de estúdio) e telefones. Sugestão para ouvir rapidamente outras saídas. Painel de monitor separado. Quatro grupos de mudo, solo e fader cada. Exibição de canal mono e estéreo comutável Novas opções de canal: largura de estéreo, processamento de MS, modo de corte de fase LR: ajusta o volume para todos os sinais roteados de um canal. Esta opção permite modificar o volume de todos os envios de um canal simultaneamente, igualando uma funcionalidade de corte de hardwares. Ilimitado Undo e Redo FX Envia e retorna: Um barramento de envio para cada canal de inputplayback com ReverbEcho Exibição de canal expansível para configurações de canal, EQ e configuração de dinâmica Modo de canal slim para canais selecionados ou todos, para economizar espaço ou dar uma vista de ponte de medidor 2-Row Modo de operação: reduz a altura do mixer para duas linhas para displays menores Janela Extended Matrix com modo monostereo, UndoRedo, display de fase e mute O mixer TotalMix baseado em DSP permite roteamento e mistura totalmente independente de todos os 30 canais de entrada e reprodução para todos os 30 Saídas físicas. Até 15 submissões estéreo totalmente independentes, além de uma abrangente seção de sala de controle, oferece capacidades de monitoramento incomparáveis ​​e flexibilidade de roteamento insuperável. E há mais: a próxima geração do TotalMix oferece mixagem de hardware com muitos novos recursos e uma usabilidade altamente aprimorada. Para uma integração perfeita dos novos recursos, o TotalMix FX foi reescrito desde o início. Cada canal de entrada e saída vem com um conjunto de recursos de luxo, comparável a um console digital de grande escala. Os efeitos por canal incluem EQ paramétrico de 3 bandas, Low Cut ajustável, Auto Level, Compressor, Expander, Processamento MS e inversão de fase. A unidade de efeitos Reverb e Echo está disponível para todos os canais por um roteador de envio e retorno estéreo. O UFX supera facilmente a competição, oferecendo todos esses efeitos, mesmo em operação de 192 kHz. Dois DSPs garantem um desempenho impressionante mesmo em aplicativos extrexme. Como de costume com o RME, o TotalMix está disponível com todos os canais (90) em todas as taxas de amostragem, completamente ilimitado. O segundo DSP calcula apenas os efeitos, portanto, possui recursos suficientes. Por exemplo, a 48 kHz 60 EQs, 34 Low Cuts e Echo podem ser ativados. Com Reverb ativado e Echo ainda 46 EQs e 32 Low Cuts estão disponíveis. O FX-DSP usa vigilância automática de sobrecarga. Assim que nenhum efeito pode ser adicionado, a superfície TotalMix irá sinalizar claramente esta condição. Ao mudar para taxas de amostragem mais altas, o UFX desativa automaticamente todos os efeitos que excedem o desempenho do DSP - o DSP nunca será sobrecarregado. Isso também impede o usuário de destruir alto-falantes. A seção de efeitos completos não só adiciona muita flexibilidade à cadeia de gravação, mas torna o software sobrecarregado por latência dispensável. O TotalMix pode substituir facilmente qualquer misturador externo, e. Para criar diferentes misturas de monitoramento sem latência com EQ e Reverb para os principais monitores de estúdio e o fone de ouvido do (s) vocalista (s) na sala de gravação. Além disso, o hardware DSP calcula níveis RMS e Pico para todos os 90 medidores de nível, portanto, não há carga de CPU no host. As principais funções do TotalMix podem ser controladas remotamente via MIDI com qualquer controlador compatível com Mackie Control. Controlador de monitor O UFX não é apenas um controlador de nível de desktop perfeito, mas um switcher de monitor e um seletor de fontes com função de conversação integrada para modernos estúdios Mix-In-the-Box. Como o UFX inclui o controlador de monitoramento geralmente externo adicionado, ele também preserva o som original, pois sua saída de hardware permanece diretamente conectada aos monitores de estúdio. Controle de nível. O grande codificador rotativo na frente do UFX mantém controles precisos das três saídas de monitor estéreo dedicadas Main Out, Phones 1 e Phones 2. Comece a girar o codificador de volume e o display mostra o valor de ganho atual em grandes números. Os pequenos botões do codificador fornecem acesso direto à pan e reverb para a saída selecionada. Empurrando o botão de volume alterna entre as saídas. Monitor Management. As configurações de ganho (volume) acima na unidade funcionam lado a lado com a seção Sala de Controle do TotalMix FX. Qualquer saída física pode ser atribuída às três saídas de monitoramento diretamente controladas por botão. Por exemplo. Apenas atribua a saída AESEBU como saída principal ou como saída de telefones - qualquer saída pode ser usada. As funções Talkback, Listenback, Mono e Dim funcionam automaticamente para as saídas atribuídas da maneira esperada. Conveniência no seu melhor. Hardware Remote. O UFX fornece um conector para o Controle Remoto Avançado RME opcional. Com controles para Volume, Recall e 7 botões livremente programáveis. USB amp FireWire Com o lançamento do Fireface 800 em 2004, a RME provocou o mercado de áudio FireWire, definindo os benchmarks e fornecendo uma solução superior com um conjunto de recursos exclusivo. Não é surpresa que muitos clientes e testadores respeitem a RME como líder de referência e tecnologia para interfaces de áudio FireWire. Em 2009, a RME lançou o Fireface UC, uma solução USB que novamente forneceu um desempenho excepcional, anteriormente não disponível a partir de interfaces de áudio USB, mais uma vez se tornando o líder da tecnologia. O segredo do sucesso: o RME é o único fabricante a não usar uma tecnologia de áudio USB ou FireWire de terceiros, mas um Núcleo de áudio Hammerfall, desenvolvido e auto-desenvolvido, com um excelente desempenho e recursos de áudio pro descomprometidos. O Fireface UFX agora combina USB e FireWire, Made by RME, dentro de uma interface. USB 2.0. O Fireface UFX foi otimizado de forma intransigente para o maior desempenho em Windows e Mac OS. Ele usa um firmware personalizado especial para cada sistema operacional. Como outras interfaces RME USB 2.0, o UFX oferece latências ultra baixas revolucionárias, mesmo com múltiplos canais. O Fireface UFX é compatível com chipsets USB 3. FireWire. O núcleo FireWire completamente redesenhado fornece ao UFX a mesma compatibilidade e desempenho excepcional que a solução USB RMEs. Pela primeira vez, o UFX não tem qualquer chip FireWire dentro de tudo - está completamente programado no FPGA, sob controle direto dos formulários reais do RME e atualizado por uma simples atualização de firmware - se necessário. Esta nova tecnologia é mesmo compatível com a revolução infame de Ageres. 6 chip - isso diz tudo. Exibição . Em busca de uma experiência de usabilidade excepcional para o enorme conjunto de recursos, o RME integra uma exibição de cores de alta resolução no painel frontal. Em combinação com três codificadores rotativos, todas as características importantes do UFX podem ser controladas manualmente diretamente no próprio UFX. TotalMix, PC ou Mac conectado, é sincronizado com os controles da interface e segue todas as alterações automaticamente. Controle inteligente. As quatro chaves. Os dois codificadores 1 e 2. A exibição a cores de alta resolução e clara e uma estrutura de menu bem pensada permitem que o usuário altere e configure rapidamente todas as configurações dos dispositivos, mesmo sem um computador. As notas de ajuda e os marcadores claros no visor guiam o usuário através de todas as funções. Recursos adicionais SteadyClock. A tecnologia exclusiva de supressão de jitter do RME garante uma perfeita qualidade de som, tornando o dispositivo totalmente independente da qualidade dos sinais de clock externos. Devido à redução de jitter altamente eficiente, os conversores UFX operam independentemente da qualidade do sinal de clock externo, como se estivessem trabalhando com relógio interno o tempo todo - garantindo uma qualidade de som prístina. O SteadyClock permite que o Fireface UFX controle a taxa de amostragem livremente sozinho. A caixa de diálogo de configurações inclui uma escolha direta do vídeo e do mundo de áudio mais utilizado nas taxas de amostragem. ICC. O Controle de Relógio Inteligente não exibe apenas todos os status do relógio, mas também mantém a última taxa de amostragem de entrada válida em caso de falha na fonte externa. Outras tecnologias RME de renome como o SyncCheck oferecem uma rápida detecção de problemas de clock. DIGICheck. O UFX vem com caixa de ferramentas de software única RME para medir, testar, medir e analisar fluxos de áudio digitais. Ele fornece um gravador multi-track, calcula o pico de medidores de nível e RMS em hardware e é capaz de analisar e exibir dados de reprodução de qualquer software, independentemente do formato que o software use. Fonte de energia . A fonte de alimentação de modo de interruptor interno de alto desempenho especialmente desenvolvida permite que o UFX funcione na faixa de 100V a 240V AC, portanto, pode ser operado em todo o mundo. É à prova de curto-circuito, tem um filtro de linha integrado, está totalmente regulado contra flutuações de tensão e suprime a interferência da rede. Stand Alone Operation com Setup Recall. Usando os três codificadores rotativos e a exibição de cores claras, o Fireface UFX pode ser configurado e configurado completamente no dispositivo. Além disso, a memória interna permite o armazenamento permanente de seis estados diferentes da unidade. Portanto, o Fireface UFX é capaz de operar totalmente autônomo, sem qualquer computador conectado. Em operação autônoma, pode se transformar em dispositivos totalmente diferentes com o simples clique de um botão. Além disso, neste modo, o TotalMix FX também pode ser controlado via MIDI. Os exemplos de aplicativos incluem: conversor ADDA de 12 canais, pré-amplificador de microfone de 4 canais, mixer de monitor, conversor de formato digital, matriz de roteamento analógico. - Windows 7 Vista XP SP2 (32 amp 64 bit) - Apple Mac OS X 10.5 Intel ou superior (Core Audio) Os drivers do Windows e Mac OS X são completamente idênticos em termos de recursos e funcionalidades. Alguns recursos do DIGICheck ainda não estão disponíveis na versão do Mac. Especificações técnicas AD, Line In 1-8, rear Signal to Noise ratio (SNR): 110 dB RMS não ponderado, 113 dBA Resposta de frequência 44,1 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 21,5 kHz Resposta de frequência 96 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 45,5 kHz Resposta de frequência 192 kHz, -1 dB: 5 Hz - 66,5 kHz THD: lt -110 dB, lt 0.00032 THDN: lt -104 dB, lt 0.00063 Separação de canal: gt 110 dB Entrada: jack TRS de 6.3 mm, eletronicamente Equilibrado Sensibilidade de entrada comutável para Lo Gain, 4 dBu, -10 dBV Nível de entrada para 0 dBFS Lo Gain: 19 dBu Nível de entrada para 0 dBFS 4 dBu: 13 dBu Nível de entrada para 0 dBFS -10 dBV: 2 dBV Microfone Em 9-12 Frente Como AD, mas: Entrada: XLR, balanceado eletronicamente Relação sinal / ruído (SNR): 112 dB RMS não ponderado, 115 dBA Ganho: 65 dB Nível máximo de entrada, Ganho 0 dB: 12 ​​dBu Instrumento Em 9-12, frente Como AD, mas: Entrada: Jack TS de 6,3 mm, desequilibrado Relação sinal / ruído (SNR): 112 dB RMS não ponderado, 115 dBA Ganho: 55 dB DA, saída de linha 3-8, intervalo dinâmico traseiro (DR): 115 dB RMS não ponderado, 118 dBA Frequenc Y resposta 44,1 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 22 kHz Resposta de frequência 96 kHz, -0,5 dB: 5 Hz - 45 kHz Resposta de frequência 192 kHz, -1 dB: 5 Hz - 80 kHz THD: -104 dB, lt 0.00063 THDN: -100 dB, lt 0.001 Separação do canal: gt 110 dB Saída: jack TRS de 6.3 mm, servo equilibrado Impedância de saída: 75 Ohm Nível de saída comutável Hi Gain, 4 dBu, -10 dBV Nível de saída em 0 dBFS Hi Gain: 19 DBu Nível de saída em 0 dBFS 4 dBu: 13 dBu Nível de saída em 0 dBFS -10 dBV: 2 dBV DA - Saída estéreo do monitor XLR (1-2) Como DA, mas: Saída: XLR, balanceado Nível de saída comutável 24 dBu, oi Gain, 4 dBu, -10 dBV Nível de saída em 0 dBFS 24 dBu: 24 dBu DA - Stereo Monitor Output Phones (9-12) Como DA, mas: Saída: jack estéreo TRS de 6,3 mm, desequilibrado Nível máximo de saída em 0 dBFS, Alto: 17 dBu Nível máximo de saída a 0 dBFS, baixo: 2 dBV Impedância de saída: 30 Ohm XLR, transformado em equilíbrio, galvanicamente isolado, de acordo com AES3-1992 ADAT Optical 4 x TOSLINK, formato de acordo com a especificação Alesis Padrão: 2 x 8 Canais 24 Bit, até 48 kHz Double Speed ​​(SMUX): 2 x 4 canais 24 bit 96 kHz Quad Speed ​​(SMUX4): 2 x 2 canais 24 bit 192 kHz Com a conexão USB do Windows, os canais ADAT 34 não estão disponíveis em 176,4 e 192 kHz . Word Clock BNC, alternar para terminação interna 75 Ohm Requisitos do sistema Complemento opcional Add-OnsAvid Pro Audio Community Upgrade RME FF800 para UFX ou ULN8 Estou perto de me aposentar do trabalho do dia e enquanto eu ainda tenho algum dinheiro de jogo Eu quero atualizar minha frente de áudio fim. Atualmente usando um FF800 e foi ótimo, mas GAS ataca e então eu estou olhando para Metric Halo ULN-8 Obviamente, o RME é conhecido por seus ótimos drivers e software Total Mix e, tanto quanto eu posso dizer, as conversões UFX são ótimas, senão as MELHOR. O material da MH tem um representante para impressoras e conversores impressionantes, mas eu li revisões misturadas quanto ao seu processamento fx. Estabilidade do driver. Outras preocupações em termos de longo prazo. Há alguma preocupação com a sobrevivência da empresa. Neste dia e idade, há uma diferença sonora discernível entre as duas unidades. Todos os pensamentos ou conselhos apreciados. Eu tenho uma boa pressão externa, Sonic Farm Creamer plus e Neve 5012 Esta não é uma empresa comercial e a maioria do que estou fazendo hoje em dia é a música tradicional acústica. Agradecimentos como sempre por seus pensamentos. MacPro 3,1 dual Quad-core 2.8. OS 10.6.8. E 10.8.5 e MAC PRO 5,1 dual six core 2.93. RME FF800 e um monte de equipamentos de ruído Re: Atualize RME FF800 para UFX ou ULN8 Eu trabalhei com ambos e possuí um ULN-8 - eles são peças muito diferentes e realmente satisfazem diferentes necessidades. No que diz respeito a uma peça de hardware, o ULN8 está realmente focado na qualidade dos pré-amplificadores e conversores e a IMO é uma peça de hardware muito mais robusta e inovadora em comparação com o RME. Há coisas que você pode fazer com o Metric Halo que você simplesmente não pode fazer com qualquer outra caixa: Seu controlador de monitor pode ser configurado para lidar com qualquer coisa em termos de alternância de conversação de alto-falante e multicanal. Você pode construir praticamente qualquer tipo de processamento DSP necessário (crossovers, verões, divisores, além de todos os atrasos habituais, saturadores, etc.) com os gráficos DSP e primitivas. No meu caso, uso-o principalmente como um controlador de monitor digital com EQs personalizados para vários conjuntos de alto-falantes e gerenciamento de graves, mas eu levo para sessões remotas e acho que os pré-conversores de micro são excelentes - muito melhor para minha orelha do que o RME coisas. O DSP da ULN-8s é um pouco longo no dente e acho-me ficar sem recursos com altas taxas de amostragem se eu estiver tentando fazer algo complexo. A Metric Halo prometeu uma atualização poderosa para todas as suas caixas com muito mais recursos de troca de redes DSP e multibox - espero vê-lo no próximo ano, mas eles não anunciaram um tempo de entrega real. Eles estão dizendo que todas as caixas de envio atualmente serão atualizáveis. Eles são uma excelente empresa, e seu apoio e a capacidade de resposta do consumidor são exemplares. O softwareconsole do RMEs é mais funcional para o músico de rastreamento: o Totalmix reúne as necessidades básicas de rotinas e dinâmicas de um estúdio multipista com mais detalhes do que o console MHs. Eu acho que estou fazendo muitos arranhões nas primeiras duas horas, quando estou confrontado com o Totalmix, mas acho que se alguém lidou com isso todos os dias, você se acostuma e é certamente poderoso em termos de roteamento. O RME é muito mais como empresas maiores típicas, na medida em que não parecem particularmente responsivos aos usuários individuais, o que não quer dizer que eles não cuidem dos negócios e ficam atrás de seus produtos. OK, espero que as ajudas sejam editadas pela Rich Breen 12-10-2017 às 16:49. Re: Atualize RME FF800 para UFX ou ULN8. É um relatório excelente e muito conciso lá Rich. Não usei a engrenagem halo métrica, mas entendo o que é incrível. Eu uso o RME UFX e configurou-o para várias circunstâncias e cenários. Do estéreo (vários monitores) para 5.1. As possibilidades da sala de controle do monitor são infinitas. Os drivers também são inigualáveis ​​para confiabilidade e latência (atualmente uso-o via USB, o que parece ser mais rápido que firewire usando seu driver USB proprietário). Devo admitir que uso o UFX em conjunto com um Avalon 737sp com o mod babyface e um UA 6176, mas, ocasionalmente, uso o RME UFX pres e nunca fui desapontado. Como Rich mencionou, Totalmix, devido a suas possibilidades quase ilimitadas, pode ser um pouco assustador. No entanto, você mencionou que você usou o FF800 (como eu antes do UFX), então você provavelmente terá uma vantagem no departamento de Totalmix. De qualquer maneira, eu não acho que você errou. Matt McKenzie-Smith mattrixx SourceConnect - mattrixx Usuário AVID Collab - mattrixx

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